quinta-feira, 31 de março de 2011

Inspirações

Boa Tarde queridooos!!!
Depois de quase um mês sem postar eu voltei minha gente, quero pedir desculpas para aqueles que acompanham o blog, por motivos de saúde fiquei sem postar... Mas enfim estou bem e estou de volta !!!!

Sempre, desde pequena eu sou apaixonada por Moda, não sei de onde essa paixão veio, quando eu era criança, rabiscava nos cadernos o que pra mim eram vestidos , inventava nome para as peças, costurava ,a mão mesmo, roupinhas para bonecas e até promovia desfiles, com minhas Barbies é claro!!
Essa área exige uma constante exigência pela curiosidade, um estilista tem que ser sempre bem informado, pesquisar e conhecer sobre outros estilistas, novas tendências e ter a mente aberta para entender que nem sempre só o que você gosta é sinal de bom gosto, porém a moda hoje em dia nos permite brincar entre vários estilos, as tendências são muito amplas e você pode apenas adequá-las a sua maneira de ser.


Na minha opinião o inverno 2011 está uma delíciaaaa, amei as tendências.... dentre todas as que mais gostei foram a " Aviator" ( com inspiração na Segunda Guerra , tráz o militar a tona) e a " Preppy" ( estilo colegial , 'que tem a personagem  Blair Waldorf de Gossip Girl, como principal inspiração) e a inspiração "Cinquentista é claro, (que abusou da feminilidade).








                                                                          Aviator 

 


                                                                            Preppy 



                                                                         Cinquentista



 

Dando uma olhada já nas tendências de verão 2012, puder ver que muitas tendências ainda ficam do verão 2011, como os tons pastéis, new 70's, náutico, um romantismo mais western ...no próximo post conto mais pra vocês....

Por hoje é isso pessoal!
Kisses xxx

1 comentários:

Edurocker disse...

Totalmente style e elegante!! Valeu por compartilhar.

Bjo e até+

Postar um comentário

 
↑Top