sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sonhos de consumo

Boa Noite queridos, mais uma noite eu aqui postando para vocês sobre um pouquiiinho de moda, pesquisando e olhando as tendências ,de revista em revista e também nas ruas e lojas, já vou fazendo aquela "pequena" grande lista de desejos de compra *_*

O que no atual momento está difícil de comprar por dois motivos:

1- Quase todas as lojas populares estão com coleções fantásticas, destaque para : Renner, Zara,Marisa e de calçados a Red Shoes ( aqui de Curitiba).

2- Estou desempregada, portanto não conseguindo consumir , essa lista cresce a cada dia.

Mas deixando as lamentações financeiras de lado, quero compartilhar aqui com vocês, coisas que me chamaram atenção, e que fazem meus olhos brilharem diante de uma vitrine...

                                       
Saia Plissê - com ar retrô , ela pode ser vista em vários comprimentos, destaque para o comprimento Midi , ou beeeeem longas. Vai do Vintage ao Cool.




Vestido rendado, a muito tempo eu quero um modelo desses que deixa os ombros à mostra. Traz feminilidade e romantismo ao look.



Jaqueta Aviator. A peça mais desejada no momento, suuuper versátil e atemporal!!




 Exige personalidade, quem não está acostumado com estampas de bicho pode usar só nos acessórios.  Mas pode apostar, pois Oncinha , está super em alta!





Trench Coat de Tweed, ícone em todos anos no inverno, essa padronagem eternizada por Chanel, é sempre clássica.




 Perfeito para compôr um look TeddyBoy , está super em alta . Pena que só tenho visto peças da tendência para os meninos.




                    
                          Fiquei bege com essas boinas, lindas e perfeitas para os Bad Hair Days.






Bota montaria, marrom assim mesmo, achei essa perfeeeitaaa!! com essa fivela e esse desenho que lembra um modelo Oxford. PRECISO!






Bota Sela, criada por John Galliano para a marca Dior, grande sucesso de vendas, e eu fico aqui só querendo né...


Ai, haja grana pra tudo isso minha gente, mas eu chego lá !!! heheheehe!!!

Por hoje é isso pessoal.
Kisses xxx.








0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top