segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

De volta ás aulas!!!!

Boa Tarde queridos, hoje estou postando bem mais cedo, devido a ansiedade que toma conta de mim. Hoje é a minha primeira aula na faculdade (Publicidade e Propaganda-OPET) , sou formada em Estilismo (SENAI) , porém era um curso técnico, e apesar de ser levado com a mesma seriedade, fazer faculdade tem um  gostinho todo especial , principalmente para quem nunca o fez. Eu como pessoa ansiosa que sou, já estou com diversas preocupações, já me vejo avaliando as pessoas da minha sala, tentando descobrir qual deles serão meus amigos, já estou com preguiça antecipada das aulas chatas e dos professores que dão raiva, trabalhos, provas , estágio, enfim mais um monte de responsabilidades estudantis que quando a gente pensa ques estão no fim, começam novamente, depois da faculdade tem pós graduação, mestrado, doutorado, pós doutorado...
Dá medo dá, mas fazer faculdade é uma previlégio, e estou bastante empolgada com o rumo que minha vida pode tomar quando eu me formar.
Dá 1ª série até a faculdade sempre nos encaixamos em grupinhos com os quais nos adaptamos mais, eu sempre fui do grupinho " Roqueiros meio nerds" hehehe , com amigos grunges, metaleiros e até mais moderninhos, quando a gente pensa nessas panelinhas, já vem a cabeça aqueles filmes de adolescentes americanos, besteiróis ou comédias românticas.
De qual grupinho você era ou é?????


                                                              Patricinhas e Mauricinhos



                                                                Os  com fama de pegador




                                                                     Os barraqueiros



                                                                          Os zuados



                                                                    Os moderninhos



                                                               Os que adoram aparecer




                                                              Os engraçadões sem noção




                                                                          Os rebeldes



                                                                            Os nerds



                                                            Os bagunceiros /festeiros




                                                                            Os "cult"



E tem aqueles que não se encaixam em grupo nenhum e acabam formando um grupo à parte.
Por hoje é só pessoal... KISSES!

1 comentários:

chicanitta disse...

eu sou mais desse ultimo ... fomava meu próprio grupo
mãs sempre falei com todo mundo kkkk

Postar um comentário

 
↑Top