terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Todo mundo é Pin Up

Boa noite queridos, hoje vou falar sobre algo que muito me incomoda nessa vida....
Eu como estilista formada, sei da influência que as tendências e  modismos causam nas pessoas mais desinformadas, e como tudo que sai na tv , e na mídia como um todo, vira moda, ser Pin Up virou suuuuper tendência...
Não, eu não nasci gostando do estilo e até meus 13 anos nem sabia o que era isso, mas acho que tenho um conhecimento básico sobre essa estética e tudo o que a envolve , afinal quando se fala em Pin Up, logo me vem na cabeça , anos 50, rockabilly, dinners, hot rods, tattoos, rockers, enfim, pra mim todos esses elementos estão totalmente relacionados e eu juroooo , juro mesmo que não entendo como uma pessoa pode se dizer "Pin Up" sem nem ao menos conhecer essas coisas ( e essas " coisas" vão muito além das que mencionei aqui), não estou dizendo que seja obrigatório gostar de tudo isso pra posar de Pin Up por aí, mas sinceramente me parece bem estranho quando vejo uma menina fazendo fotos ( que as vezes nem lembram pin ups mas elas insistem) , curtindo um cultura totalmente oposta, maaaaaaaaas tudo bem né....afinal o mundo não é feito só de estereótipos Vintage....

 Agora algumas ( dentre tantas) infelizes responsáveis, ou, consequências desse modismo....






os fans que me perdoem mas a Pitty não me desce nem como cantora nem como Pin Up.

Apesar de achar q ela até  ficou bonita assim, ela é nojenta e só tem música ruim.
A pior, não sei se fico com mais raiva dela ou de quem gosta , eis a "Pin Up" que usa o bissexualismo como marketing pessoal ( nada contra bissexuais gente por favor).

Pois é, tiveram a audácia de comparar uma funkeira totalmente sem talento e horrorosa com a diva Marilyn Monroe.

Depois da dor no coração causada pela Mulher Melancia, fechamos com o ataque de risos causado pela Mulher Melão fantasiada de Betty Boop.... tem que rir pra não chorar...


Por hoje é só pe-pe-pessoal

 Kisses

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top