segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Começando do Início

Olá leitores e leitoras, sou Frany Brunette, aspirante a estilista e quase estudante de publicidade e propaganda ( as aulas começam mês que vem) ,  depois de muito pensar , e ensaiar, resolvi criar esse blog, a razão é meramente postar sobre tudo que me parece interessante, moda, música, arte , eventos, dicas , enfim ....
tudo que faz parte do meu mundo. Espero que meu gosto ( bom ou mau) , os agradem.

E para começar aqui vai uma dica de filme, comprei já faz um tempo na Americanas por uma bagatela de 5,99    ( DVD Light vendido numa embalagem de papelão).

 Uma Vida Sem Limites  
Conta a ilustre história de vida de Bobby Darin ( Kevin Spacey), um músico da década de 50 que desde criança foi preparado para ser uma estrela, casado com atriz ícone de beleza Sandra Dee , emplaca com muitos sucessos como " Splish Splash",  mas em sua trajetória existem também muitas desilusões e dificuldades, Bobby é um exemplo de superação que encontra forças em suas lembranças de infância, que ele nunca esqueceu, para enfrentar a vida com alegria e acima de tudo com muito talento. Um emocionante relato de vida do consagrado artista Bobby Darin ( 1936-1973)





                                                            Bobby Darin e Sandra Dee

4 comentários:

Nautical Girls disse...

Seu blog ficou muito legal mas não tem link para seguir =/
O meu da dicas sobre costura
Boa sorte com o Blog..
Beijok's ;*

Unknown disse...

ADOREI SEU BLOG AMIGA
ESTÁ LINDO
PARABÉNS

Unknown disse...

Muito bom, gostei.

Pra quem está iniciando...........legal.
bjs.

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Rose e fui estilista por muitos anos. Minha época favorita na moda são os anos pós guerra,que bom que podemos pegar algumas ideias emprestado! Aliás, amei a pin up que ilustra o blog, linda e "inocente", a cara da Sandra Dee ( que aliás deu nome à Sandy de Grease, numa bela homenagem). Permita-me compartilhar um filme com ela e o Bobby Darin, que foi quando eles se conheceram: chama-se "Quando Setembro Vier" ( Come September) e é uma gracinha. Não deve ser difícil consegui-lo em sites de filmes clássicos. Bem, boa sorte e tudo de bom!

http://www.youtube.com/watch?v=d27HBZJsbGY

Postar um comentário

 
↑Top