quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Just Married

Boa Tarde, sabe quando você acorda e fica abismado com o sonho que teve??? Isso aconteceu comigo hoje, pois sonhei com o meu próprio casamento. Pra quem não sabe, um dos maiores sonhos da minha vida é me casar, e mais do que isso, sonho com o dia do casamento, a festa, a banda, lembrancinhas, restaurante, decoração, O VESTIDO, enfim tudo isso me fascina , e confesso que tenho até uma pasta nos meus documentos com várias imagens de referência. As vezes fico pensando, será que sou a única mulher de hoje em dia sonha com tudo isso??? Mas quando falo com algumas amigas ou vejo fotos de casamentos alheios por ai, logo tenho a certeza de que quase toda mulher fantasia o sagrado matrimônio, mesmo até sem um noivo, ( pelo menos um futuro noivo eu já tenho hehe).
Enfim , acho muito importante e super natural ter essa vontade, afinal o casamento é uma lembrança para toda vida , um símbolo de amor , é o dia em que você declara todo o amor por alguém, perante a sociedade e mais importante ainda , perante Deus.

Agora algumas imagens daquela minha pasta de referências:




















2 comentários:

Nautical Girls disse...

Eu sonho,
e muito já sei como vai ser o vestido a meia sapato e espartilho só o cabelo que tenho dúvidas. mesmo ainda não tendo sido pedida.. rsrsrs . Mulher sonha mesmo.. hehehe

Beijok's ;P

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, já estou te seguindo, beijos!

Postar um comentário

 
↑Top