sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

I S2 SHOES


Boa noite babes, confesso que hoje eu estava totalmente sem idéias parar postar, até que minha querida mamãe mandou eu arrumar meu quarto , e eu passei mais de 30min arrumando meus sapatos, comecei a olhar para cada par e perceber que muitos deles ainda nem foram usados , em compensação outros, já estão em processo de decomposição, mas não tenho coragem de joga-los fora então, ficam ali, fazendo volume no meu guarda-roupa.
Sapatos sem dúvida são um dos maiores vícios das mulheres consumidoras, mesmo usando sempre
os mais básicos ( ou não) como as sapatilhas e tênis, não resistimos quando vemos na vitrine aquele modelo todo trabalhado no brilho, no verniz,  na pedraria, no salto fino, na plataforma e etc... enfim, mesmo que aquele modelo não combine com nenhuuuuma de suas peças ( o que não é problema pois você vai comprar uma roupa nova) e você só use o par em uma determinada situação da sua vida ,ou até nem chegue a usá-lo, você vai comprá-lo. E vale lembrar que quando se fala em preço, quanto mais lindo , mais caro.
Isso ainda me lembrou outra coisa, eu estava folhando um livro sobre sapatos esses dias, que conta a história dos calçados desde os seus primórdios, e eu fiquei muito xocada ao perceber que muitos modelos apresentados hoje em dia como novidade, já existiam muito antes de se pensar em tendência de moda.
Portanto, podemos dizer que aquela famosa frase do Chacrinha onde ele diz " Na televisão nada se cria , tudo se copia", se encaixa perfeitamente na moda.



E agora, modelos que me encantam:












































0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top