quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

1ª Semana de Moda de Curitiba

Boa Noite queridos!!!
Alguns Curitibanos já sabem mas acho que pelo resto do Paraná e Brasil ainda não foi divulgado, então pra quem ainda não sabe, em Curitiba está rolando um evento sensacionaaal!!! O primeiro evento "palpável" de moda em Curitiba, é um icentivo e um empurrão para os estilistas iniciantes que não tem muita oportunidade de despontar por falta de apoio, dinheiro e parcerias.
Participa quem quiser desde que tenha cnpj da marca, o evento ainda está disponibilizando um curso de empreendedorismo, totalmente gratuito, para os participantes.
Ainda está meio  tudo em "off" , mas aos poucos eles vão soltando as informações pelo facebook , e pelo o que eu entendi, essa semana de moda, será um grande evento , e toda a equipe envolvida dará toda a assistência para os estilistas participantes os apoiando em todos os seus passos...

Além das reuniões e aulas, a primeira aparição desse mega evento foi uma festa,  uma amostra do que ainda vem por aí, a festa teve um mini desfile com as modelos passando pelo meio dos expectadores ,num bar.
E hoje, para fazer ainda mais barulho e esquentar o sangue dos fashionistas de plantão, rolou um desfile muuito legal em plena rua XV ( principal rua de comércio de Curitiba), os criadores receberam cada um 3 metros de um tecido bem fininho e maleável , e foi lhes dado o desafio de criar 2 looks com o conceito "flying". Eu tive o prazer de participar desse borburinho todo, trabalho numa loja super conceitual e moderna que se chama Novo Louvre e a dona ( minha chefa) , me encarregou de representar a marca e organizar tudo por lá!!!

As fotos que eu tirei não estão muito boas porque foram tiradas do meu celular, mas dá pra ter uma noção do impacto que gerou na população que passava por lá na hora do almoço.



                                                         Mariah Salomão - Novo Louvre


                                                       Carolina Gritten- Velvet Underwear









































                                                                 RPC cobrindo o evento
























'
E ainda não acabou por aqui. em breve acontecerá o desfile oficial , onde as marcas mostraram suas coleções próprias e completas e também paralelamente , uma feira, para os criadores poderem vender e expor suas criações . E é claro que vou estar por lá, quando rolar eu posto aqui é clarooo!!

Por hoje é só,  Kisses babes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top