quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Home Sweet Home






Você tem a casa que sempre sonhou???








Boa noite queridos!

Solteiros , namorando ou casados, sempre sonhamos em montar uma casa do nosso jeitinho, o lar de uma pessoa fala muito sobre sua personalidade, cada pedacinho é projetado por nosso inconsciente desejo de trasparecer quem nós realmente somos.
Além da decoração, a limpeza e a arrumação  da casa ,entrega se o dono é organizado ou desleixado.
Pessoas mais velhas ou clássicas adoram enfeitar a casa com quadros realistas,vasos de porcelana , e aquelas cristaleiras maravilhosas ( isso me lembra casa de vó).
Alguns mais moderninhos odeiam o normal e optam por uma decoração mais clean, com peças de acrílico e cores sem combinar. Mas li numa revista que isso está acabando, a nova tendência é ter uma casa com cara de casa, não mais com cara de showroom de móveis, a dica é encher a casa de elementos, mostrar seu gosto pelas paredes  posters e  prateleiras e nas prateleiras encher de livros, cds, bonecos, flores, etc.A idéia é sair daquela solidão sóbria do minimalismo e criar uma ambiente mais aconchegante.


Ainda moro com a minha mãe e por enquanto só meu quarto é minha cara, mas já tenho muitas idéias para a minha casa quando eu casar, e aí vai minha sequência de fotos de hoje....




























































Por hoje é só pessoal.
kisses!!!

2 comentários:

chicanitta disse...

lindo

Mafia Rocker disse...

parabéns pelo blog! adicionei como seguidor. Visite também o meu: WWW.MAFIAROCKER.BLOGSPOT.COM

Postar um comentário

 
↑Top