terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cat Eyes

Boa noite queridos!
Nada mais a dizer sobre o vintage, peças de época ( dos anos 40 aos 70)  ou inspiradas nelas estão cada vez mais presente em nossos looks, e se torna comum ser "retrô", sempre ouvi e sempre ouvirei ( blablabla) o discurso da inovação, muitos criadores e especialistas em moda criticam quem usa o "demodê" , porém o público desse segmento cresce cada vez mais e várias marcas estão nascendo nessa vertente e as famosas também se renderam a essa tendência, (PRADA, MOSCHINO ,DIOR , BETSEY JOHNSON ,e outros não me deixam mentir), o motivo desse crescimento não se deve tanto a influência que as celebrities ( como Ketty Perry e Dita Von Tesse) ocasionam , mas gostar e usar essa moda pode ser um sintoma de comodismo. Recriar o que já foi criado é mais fácil, fato, mas não deve ser descartado e visto com desdém, afinal não se cria nada realmente NOVO , e usável a décadas, tudo já foi feito, tudo que achamos suuper moderno é releitura da releitura da releitura.
Amar a estética vintage para mim já é um estilo de vida , mas pra quem só curte uma tendência e não tá nem aí pra rótulos ou viciados em nostalgia ( como eu), fica a dica : óculos de gatinho!! ( anos 40,50,60)

Tenho apenas  2 modelos e ainda está super difícil achar no Brasil, mas aqui vai alguns modelos antigos e novos pra comparar e pra quem quiser... usar!









































2 comentários:

chicanitta disse...

acho lindo

Frany Brunette disse...

tbm amoo!! e é ótimo pq combina com qualquer tipo de rosto!

Postar um comentário

 
↑Top